Oi, oi! Gosta do que escrevo? Lê e acompanha meu blog e meu trabalho literário?

Você pode apoiar uma escritora nacional e independente a continuar na jornada de espalhar Bom Conteúdo pela internet e de continuar a inventar e a escrever personagens, mundos e histórias na literatura.

Veja as opções abaixo e pague o quanto quiser, da forma que achar melhor – basta clicar no botão da opção que preferir.

Se preferir me fazer uma doação via depósito e precisar dos meus dados bancários, mande um e-mail para escreva@alinevalek.com.br.

Lembrando que se você gosta do meu trabalho mas não pode me ajudar financeiramente, calma, você também pode me ajudar muito: compartilhe meus textos, compartilhe esse vídeo, ajude a divulgar as coisas que escrevo. Também faz uma baita diferença e agradeço!

 

Faça uma assinatura de R$ 10 / mês

Aquela forcinha maneira para me ajudar a escrever, pelo valor de um café com pão de queijo! Você pode fazer a assinatura por Pagseguro, pagando pelo cartão de crédito – e estará me enviando um pedacinho de amor todo mês, durante um ano.


Faça uma assinatura de R$ 20 / mês

Para quem pode pagar um pouquinho mais, uma opção que vai fazer as engrenagens da escrita continuarem funcionando a todo vapor! Você pode fazer a assinatura por Pagseguro, pagando pelo cartão de crédito – e estará me enviando um pedacinho de amor todo mês, durante um ano.


 

Doe o quanto quiser

Você escolhe o quanto pagar em uma doação única! Nesta opção, você também pode me pagar uma assinatura adiantada, por exemplo, me mandando o valor da assinatura de seis meses de uma vez só.

Nesta opção, você pode doar pelo Paypal e pelo Pagseguro; e pelo Pagseguro você encontra a opção de doação por boleto, o que é ótimo caso você não possua cartão de crédito e quiser contribuir, uma única vez ou mensalmente.