Quanto biscoito você daria para uma autora em quem você acredita?

Se você chegou até aqui, deve conhecer o meu trabalho. Bem provável que saiba que escrevo, ilustro e concretizo ideias variadas, tudo de forma independente. Ou seja, sou uma biscoiteira profissional.

Artista, você sabe, tem essa questão que precisa ser amada, precisa de elogio, precisa de biscoitos se não definha! Elogio é bom demais, claro, mas conseguir pagar boletos é muito melhor.

Por isso o apoio dos meus leitores sempre foi fundamental pra mim, desde que comecei essa campanha de pague a autora, há mais de 6 anos. Pois é! Faz um tempão existem pessoas que confiam no meu trabalho a ponto de investir para ele continuar acontecendo.

Esses leitores me ajudam a ter tempo para manter a escrita, para pesquisar e experimentar mais. O apoio deles também ajuda a manter o conteúdo do blog, da newsletter e do podcast aberto para todos, de acesso gratuito.

Ou seja, coloco coisas bonitas no mundo e você pode retribuir com diversas quantias de dinheiro.

Se algo que eu escrevi ou criei significa algo para você, se te inspirou, se você considera um Bom Conteúdo™ que merece ter mais espaço nessa internet cheia de ódio e falta de imaginação, considere me apoiar também!

Você pode fazer uma doação única, de qualquer valor, ou pode fazer uma assinatura mensal de um tamanho que cabe no seu bolso.

Biscoito ou bolacha? Não importa, aceito várias formas de pagamento.

E não se preocupe, você pode cancelar a assinatura a qualquer momento. Se tem uma pessoa que entende que às vezes a coisa aperta e a grana fica curta sou euzinha.

Também mando eventuais brindes e descontos para os assinantes recorrentes, além de atualizações sobre os bastidores do meu trabalho. A ideia é que você, com esse gesto de investir no meu trabalho, também possa estar mais perto dele.

Vem comigo?

Pessoas a quem sou grata ♡

Junte-se a esse grupo de pessoas generosas que estão me acompanhando nessa jornada de escrever e produzir arte independente no Brasil!

Assine

Pague o quanto quiser

Outras formas de me apoiar

1 Seja um embaixador/embaixadora dos meus textos. Compartilhe o que escrevo, compartilhe esta página, indique a newsletter, mande os textos para os amigos! Faz uma baita diferença e agradeço demais!

2 Compre na minha loxinha. Zines e livros são ótimos presentes e tenho para todos os gostos. Mando com brindes maneiros e você recebe no conforto da sua casa.

3 Leia meus livros. Se puder, escreva resenhas sobre eles, deixe avaliações, peça nas livrarias. Fale deles nas redes sociais, leve os livros para passear no metrô, ônibus, parques, praias, indique para amigos. Espalhar a palavra é um apoio enorme!

4 Se você tem algo diferente para oferecer, me mande um e-mail: escreva@alinevalek.com.br :)

Escritora, ilustradora, ilusionista. Conto quem eu sou um livro por vez.

Site Footer

Sliding Sidebar