O que voce achou do meu blog? Participe da minha pesquisa! Clique para responder

boas histórias cabem em pequenos formatos.

Bobagens Imperdíveis é o meu selo de histórias curtas, já publicado em diversos formatos: newsletter, livro, zine e, atualmente, lançado na forma de um podcast.

Seja qual for o formato, Bobagens Imperdíveis sempre significou leituras rápidas sobre assuntos interessantes e inspiradores. Os temas? Infinitos e diversos. Sérios e engraçados. Reais ou inventados.

Cada edição é um universo diferente. O conteúdo do livro é diferente da newsletter, que é diferente das zines, que não é o mesmo dos episódios do podcast!

Mas essa variedade de assuntos (de ciências a artes, de política a histórias pessoais, de internet a literatura) se alinham e se conectam como parte de uma mesma investigação: a linguagem. É através dessa lente que busco explorar as entranhas do ser humano, usando Bobagens Imperdíveis como meu veículo. E tem espaço nesse bonde para você vir junto!

Aqui você pode conhecer toda a história de Bobagens Imperdíveis.

Aproveite o mergulho ;)


A newsletter

Foram 129 semanas de bom conteúdo, informação, inspirações e imaginação entregues direto na caixa de entrada do email dos leitores.


A zine

Do digital para o impresso: a newsletter semanal se transforma na zine mais imperdível da galáxia. Uma publicação mensal que por um ano chegou na casa dos leitores todos os meses. A cada edição, um universo diferente.


O livro

Os melhores textos dos primeiros anos da newsletter que conquistou o coração dos leitores, num livro ilustrado feito para ler numa manhã de sábado — ou no momento tranquilo da sua preferência.


O podcast

Histórias curtas sobre assuntos interessantes. Um podcast para mergulhar no ser humano, 15 minutos de cada vez. Disponível no Spotify, Apple Podcast e melhores plataformas.


Escritora, ilustradora, ilusionista. Conto quem eu sou um livro por vez.

Site Footer

Sliding Sidebar